Diego Mahecha
EVP, Corporate Development

Diego Mahecha é Vice-presidente Executivo de Desenvolvimento Corporativo da Cirion Technologies, um provedor líder de infraestrutura digital e tecnologia.

Como um dos líderes da organização, Diego é responsável por desenvolver, liderar e executar a estratégia de aquisições da Cirion associada à expansão da nossa infraestrutura, produtos e serviços para apoiar a contínua transformação digital e a criação de valor de nossos clientes.

Diego Mahecha é um Investment Banker focado em Infraestrutura Digital há aproximadamente 20 anos. Ele trabalhou no Goldman Sachs, Deutsche Bank e Lehman Brothers/Barclays em Nova York e Londres e, mais recentemente, foi managing director e chefe de infraestrutura digital das Américas da Nomura Securities. Ele assessorou empresas nos EUA, EMEA e América Latina e executou mais de US$ 60 bilhões em transações de M&A.

Antes de ingressar na Nomura, ele trabalhou na Andean Tower Partners (“ATP”), uma empresa do portfólio da Digital Bridge, onde foi CFO e apoiou o bem-sucedido aumento de capital de mais de US$ 500 milhões de investidores estratégicos e de private equity e liderou a investimento de mais de US$ 750 milhões em aquisições na Colômbia, Peru e Chile.

Ele faz parte do Conselho da Fundação Weidemann Steiner Syndrome (“WSS”), que é uma organização sem fins lucrativos dedicada a entender melhor a WSS por meio de pesquisas para eventualmente encontrar uma cura para esse distúrbio genético raro.

Diego possui um MBA da Universidade da Virgínia (Darden), e é formado em Economia pela City University of N.Y. no Queens College.