Nossa Marca

Inspira o futuro

A Cirion é uma provedora líder de infraestrutura digital e tecnologia, oferecendo um conjunto abrangente de soluções de redes de fibra, conectividade, colocation, infraestrutura em nuvem e comunicação e colaboração com o objetivo de promover o progresso da América Latina através da tecnologia.

Entendemos que o mundo muda e evolui rapidamente, por isso projetamos soluções customizadas para atender às necessidades tecnológicas das organizações. A Cirion inova, antecipa e fornece a seus clientes os recursos de TI necessários para enfrentar os desafios, peculiaridades e oportunidades na América Latina e no mundo.

A Cirion também tem flexibilidade para formar alianças estratégicas com vários fornecedores globais para oferecer as soluções regionais e globais que nossos clientes esperam, com os serviços de que precisam. Estamos firmemente comprometidos em antecipar suas necessidades e oferecer respostas e soluções simples, ágeis e detalhadas de forma eficiente.

A Cirion atende atualmente mais de 5.500 clientes latino-americanos e multinacionais, incluindo empresas, agências governamentais, provedores de serviços em nuvem, operadoras, ISPs e outras empresas líderes, por meio de um portfólio de redes e Data Centers próprios, com ampla cobertura abrangendo toda a região da América Latina, e com alcance global.

Somos o parceiro tecnológico das indústrias mais relevantes na América Latina e acompanhamos as empresas em seu processo de transformação digital.

Ninguém conhece a América Latina como nós.

This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.