Cirion Technologies reforça sua equipe de liderança na região Andina

Cirion Technologies refuerza su equipo de liderazgo en la región Andina

María Claudia Rey junta-se à equipe da Cirion em Bogotá, Colômbia.

BOGOTÁ, COLÔMBIA, 27 de março, 2023 –   Para reforçar sua equipe de liderança regional, a Cirion Technologies, provedora líder de infraestrutura digital e tecnologia, anunciou hoje a nomeação de María Claudia Rey como vice-presidente de vendas para o Cluster Andino – Colômbia, Equador e Venezuela.

María Claudia assume a posição com a responsabilidade de desenvolver, liderar e executar a estratégia comercial da Cirion para a Região Andina, associada à expansão de sua infraestrutura, produtos e serviços, para respaldar a transformação digital contínua de seus clientes e a criação de valor.

MMaría Claudia é economista pela Universidade Javeriana, é especializada em finanças corporativas pelo Colegio de Estudios Superiores de Administración CESA, e possui PDD do INALDE. Ela possui mais de 25 anos de experiência liderando equipes de alto desempenho em diversas empresas, trabalhou muitos anos em posições de liderança como presidente e vice-presidente comercial e de clientes, em empresas de tecnologia como Links, Atento, Compuredes, Arus e, mais recentemente, como vice-presidente comercial e de negócios da PROTECCIÓN S.A., um fundo de pensões e rescisões na Colômbia.

Casada há mais de 24 anos com Felipe, María Claudia é mãe de Santiago e María José, apaixonada pela família, pelos amigos e esportes, destacando sua preferência por maratonas e uma vida saudável. Ela faz parte da comunidade de mulheres em Conselhos de Administração, pois está certa de que a igualdade de gêneros fortalece igualmente as mulheres e as organizações.

“Este novo desafio é um privilégio para mim, ainda mais em uma empresa com a trajetória da Cirion na América Latina. Em uma indústria que constantemente se adapta à evolução das novas tecnologias, a Cirion inova, se antecipa e está dedicada a oferecer a melhor experiência de cliente, apoiada por uma equipe profissional, talentosa e apaixonada, que conhece as necessidades das organizações na América Latina. Estou muito feliz de me unir a este equipe e tenho confiança no sucesso desta nova etapa profissional em minha vida”, comenta María Claudia.

Sobre a Cirion:

A Cirion é uma provedora líder de infraestrutura digital e tecnologia, oferecendo um conjunto abrangente de soluções de redes de fibra, conectividade, colocation, infraestrutura em nuvem e comunicação e colaboração com o objetivo de promover o progresso da América Latina através da tecnologia. A Cirion atende a mais de 5.500 clientes latino-americanos e multinacionais, incluindo empresas, agências governamentais, provedores de serviços em nuvem, operadoras, ISPs e outras empresas líderes. A Cirion possui e opera um portfólio de redes e data centers próprios, com ampla cobertura em toda a região.

Obtenha mais informações sobre a Cirion em www.ciriontechnologies.com

Siga-nos em nossas Redes Sociais::

Contato para a Imprensa:

Marcelo Pineda