Frost & Sullivan reconhece a Cirion com o Prêmio de Empresa do Ano em serviços corporativos na América Latina em 2022

MIAMI, FL, 20 de outubro, 2022 – A Frost & Sullivan concedeu à Cirion Technologies seu prestigiado Prêmio de Empresa do Ano em Serviços Corporativos na América Latina, reconhecendo a Cirion por seu sólido desempenho geral e estratégia efetiva.

À medida que a transformação digital continua sendo um objetivo organizacional chave para as empresas da América Latina, torna-se ainda mais crucial abordar os desafios, tal como encontrar serviços de rede adequados e rentáveis que possam integrar de forma ininterrupta as diversas plataformas tecnológicas, aplicações e serviços que uma empresa utiliza.

“Após extensa pesquisa neste campo, a Frost & Sullivan está fortemente convencida de que a infraestrutura excepcional e o extenso portfólio de serviços da Cirion, em conjunto com sua dedicação para identificar e abordar os obstáculos da transformação e da eficiência digital, satisfazem com sucesso as necessidades não atendidas das empresas e agências governamentais”, disse Ignacio Perrone, Diretor de Pesquisa da Frost & Sullivan.  “O conhecimento inigualável da Cirion na esfera de serviços convergentes de telecom e TI confere à empresa um lugar inquestionável como provedora integral de serviços corporativos”.

Como parte de sua análise, a Frost & Sullivan percebeu que muitos clientes enfrentam grandes decisões quando se trata de investimentos em TI para apoiar sua transformação digital e iniciativas de comunicação.  Baseada na pesquisa da Frost & Sullivan, a Cirion se posicionou bem, com produtos e serviços que ajudam os clientes a integrar as plataformas existentes e implementar novos serviços online.

A Cirion conquistou a vantagem de ser uma pioneira ao trazer para o mercado um pacote de produtos e acordos exclusivos, em uma solução de rede de longa distância definida por software (SD-WAN) na América Latina.  Ao habilitar a próxima geração de otimização de rede, a SD-WAN da Cirion empodera as organizações com roteamento inteligente, implementação mais rápida dos sites de filiais, gestão centralizada de políticas e conectividade direta de internet para nuvens públicas e aplicações na nuvem.

“A Cirion eleva para o próximo nível o padrão de sua gama de serviços de valor agregado, gerenciados e de data center, com um conjunto de soluções de colaboração e comunicações unificadas para a infraestrutura tradicional de Ethernet e de banda larga”, disse Perrone.

“A Cirion se compromete a unir-se às empresas da América Latina para que alcancem seus objetivos tecnológicos e continuem em suas jornadas de transformação digital”, disse Leonardo Barbero, Presidente & EVP of Products and Sales na Cirion Technologies. “As empresas estão enfrentando um cenário tecnológico em constante mudança, com demandas por alta capacidade, preocupações com a segurança e a necessidade de migrar para novas plataformas. Este reconhecimento pela Frost & Sullivan valida nossos esforços para fornecer ao usuário corporativo uma experiência simples com capacidades sofisticadas e reforça a liderança contínua da Cirion na entrega de uma ampla gama de serviços que atendem às necessidades de nossos clientes, ao mesmo tempo em que fornece um alto nível de serviço”.

Fatos Relevantes:

• Os critérios utilizados para avaliar o desempenho da Cirion em comparação aos concorrentes na categoria de Prêmio de Empresa do Ano incluem dois fatores chave: desempenho de crescimento e impacto ao cliente.
  • Os serviços de valor agregado da Cirion, reforçados por suas soluções inovadoras, posicionam a empresa como um líder melhor em sua categoria na América Latina.
  • A Cirion oferece uma gama de serviços, incluindo SD-WAN, CDN, otimização WAN e gestão de rede, todos respaldados por uma infraestrutura superior de rede, permitindo que a empresa satisfaça as necessidades não atendidas pelo mercado regional.
  • A Cirion foi reconhecida pela Frost & Sullivan com o Prêmio de Empresa do Ano em serviços corporativos na América Latina em 2019, 2018 e 2016.
  • Em 2018, a Cirion recebeu da Frost & Sullivan o Prêmio por Inovação e Liderança em Estratégia Competitiva no Mercado de Serviços MPLS/IP-VPN.

Sobre o Prêmio:

• A Frost & Sullivan é uma empresa internacional de consultoria dedicada a ajudar clientes a acelerar o crescimento e alcançar posições de melhor na categoria em inovação e liderança.
  • O Prêmio de Melhores Práticas da Frost & Sullivan reconhece empresas em uma variedade de mercados regionais e globais por demonstrarem conquistas excepcionais e desempenho superior em áreas como liderança, inovação tecnológica, serviço ao cliente e desenvolvimento estratégico de produto.
  • Os analistas de indústria da Frost & Sullivan comparam os participantes do mercado e medem o desempenho através de entrevistas e análises profundas e extensas pesquisas secundárias para identificar melhores práticas.

Recursos Adicionais:

Sobre a Cirion:

A Cirion é uma provedora líder de infraestrutura digital e tecnologia, oferecendo um conjunto abrangente de soluções de redes de fibra, conectividade, colocation, infraestrutura em nuvem e comunicação e colaboração com o objetivo de promover o progresso da América Latina através da tecnologia. A Cirion atende a mais de 6.400 clientes latino-americanos e multinacionais, incluindo empresas, agências governamentais, provedores de serviços em nuvem, operadoras, ISPs e outras empresas líderes. A Cirion possui e opera um portfólio de redes e data centers próprios, com ampla cobertura abrangendo toda a região América Latina. Saiba mais sobre a Cirion em www.ciriontechnologies.com

Contato para a Imprensa:

T: +55 11 3957-2424