Lumen Technologies nomeada para a lista da Forbes de Melhores Empregadores para a Diversidade em 2021

DENVER, Colorado, 20 de abril, 2021 — Reconhecendo seu sólido e contínuo compromisso de ser uma empresa diversa e inclusiva, a Forbes nomeou a Lumen Technologies (NYSE: LUMN) para sua lista de Melhores Empregadores para a Diversidade pelo segundo ano consecutivo, nos Estados Unidos. O reconhecimento é apresentado em conjunto pela Forbes e pela Statista Inc., o portal de estatísticas líder mundial e fornecedor de rankings da indústria.

Os Melhores Empregadores para a Diversidade em 2021 foram selecionados com base na metodologia inovadora da Statista, garantindo resultados imparciais e fornecendo perspectivas confiáveis.  Mais de 50.000 colaboradores dos Estados Unidos foram pesquisados em empresas com um mínimo de 1.000 colaboradores, para identificar os Melhores Empregadores para a Diversidade.

“Este reconhecimento é um elogio aos colaboradores que formam nossa cultura diversa e inclusiva.  Nosso pessoal representa quem somos”, disse India Sylvester, diretora executiva de diversidade e inclusão da Lumen.  “Nosso trabalho ainda não está finalizado.  Continuaremos a abraçar e promover uma cultura diversa, pensamentos diversos e ideias diversas.  Somos uma empresa onde todos são bem-vindos”.

A avaliação foi baseada em quatro critérios:

• Recomendações diretas: Os colaboradores foram solicitados a dar suas opiniões a respeito de uma série de declarações relativas à idade, gênero, etnia, deficiência, LGBTQA+ e diversidade geral em seu lugar de trabalho atual.  As recomendações de mulheres, idosos e minorias étnicas tiveram mais peso do que a de outros grupos não pertencentes a minorias.
  • Recomendações indiretas: Os participantes também tiveram a oportunidade de avaliar outros colaboradores em suas respectivas indústrias que se destacam positiva ou negativamente em relação à diversidade.  Apenas as recomendações de grupos de minorias foram consideradas.
  • Diversidade entre principais executivos/conselho Indicadores de compromisso com a diversidade também fizeram parte da avaliação.

“Nossa empresa é um lugar melhor porque abraça uma mistura de culturas, ideias e aceitação”, disse Eos Rios, principal desenvolvedor de software e membro de diversos grupos de recursos para colaboradores da Lumen.   “Estando na empresa há mais de 20 anos, sou grato à Lumen por apoiar um lugar de trabalho onde podemos nos comprometer a respeitar e aprender sobre a diversidade de nossos colegas de equipe”.

This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.